sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UMA VIAGEM ATÉ BIGUAÇÚ

Tigres de Bengala, sem elas, descansando após o fardo almoço no Beto Carrero.Eu fotografando as belezas naturais desse imenso Brasil. Aqui no município de Navegantes, SC.Bolinha de roupa para não lamber o remédio para curar a mordida de outro cão de rua.Que belo exemplar de leão, que moleza meu... tá igual ao Bolinha, só sombra e água fresca.Espaço reservado aos macacos no zoo do Beto Carrero.Bolinha, eu e Nininha na saída do Camping VIP hoje de manhã em Balneário Camboriú, SC.Eu com o motor home em frente a Churrascaria e Lanchonete do Avião, em Tijucas, SC.Tia Nininha e sua sobrinha Carina tomando um chimarrão no motor home hoje a tarde.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje foi um dia tranquilo com uma pequena viagem de aproximadamente 60 km entre Balneário Camboriú e Biguaçú onde viemos visitar os sobrinhos da Nininha, a Carina e o Zé Milton que, conforme a informação da Carina era bem fácil de achar o endereço deles: vindo de Balneário entra na última saída antes da ponte de Biguaçú (onde fica mesmo esta tal de ponte???) dobra na primeira a direita e depois a terceira novamente a direita, numa subida (que subida é essa mesmo??? ah sim, bem fácil de achar não acham.... acho que ela não queria nos ver, mas mesmo assim encontramos a tal de rua que a rua Maria da Gama Jesus, número 110 kkkk.). Já estamos tomando chimarrão com ela aqui no motor home.

Nosso almoço hoje foi em Tijucas, no Restaurante do Avião. Amanhã vamos acampar na beira do mar aqui em Biguaçú num local onde faz anos que pretendo passar um final de semana, vai ser a realização de mais um pequeno sonho pois é um lugar maravilhoso e sinto uma sensação muito boa sempre que passo por ali.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.