sexta-feira, 3 de setembro de 2010

COMEÇA HOJE A 14ª FESTA DO PIRÃO EM BARRA VELHA, SC

Que tranquilidade, que paz, que harmonia. Lagoa em Barra Velha, SC.Muita gente na 14ª Festa Nacional do Pirão em Barra Velha, SC.Obrigado SENHOR por tantas maravilhas.Iemanjá, a Rainha das Águas e dos pescadores.Bolinha curtindo de bike o bonito litoral de Barra Velha, SC. Essa é a praia do Tabuleiro.Um local muito acolhedor e bonito para a prática de exercícios ao ar livre. Praça Lauro Loyola.Essa ossada de baleia esta na praça Lauro Loyola de Barra Velha, SC.Praia central, também conhecida como Porto das canoas, bem no centro de Barra Velha, SC.Conhecendo a ponte pênsil que liga um loteamento ao mar aqui em Barra Velha, SC.Serão 5 dias de festas durante a realização do evento abaixo.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Tudo pronto para a abertura oficial da 14ª Festa Nacional do Pirão que acontece aqui na cidade praiana de Barra Velha, SC, que celebra a melhor e mais tradicional gastronomia da cidade. Serão 5 dias de muitos shows nacionais e regionais, rodeio country, gastronomia (a base de pirão é lógico), cultura, Feira da Indústria e Comércio entre muitas outras atrações. Dizem que é a maior festa do pirão do país. Logo após as solenidades de abertura que terá fanfarra, show com o Grupo Jusafat e atrações culturais tem o show com Ivonir Machado a partir das 22h30 e a meia noite show com os Nativos. Amanhã tem show com Chitãozinho e Xororó.

Durante o dia de hoje aproveitamos para andar de bike (totalmente aprovada pelo Bolinha) e conhecer um pouco melhor essa bela cidade, um dos municípios do litoral norte de SC mais procurados durante o verão, distante apenas 45 km de Joinville. De colonização açoriana as primeiras famílias chegaram aqui nos meados do século passado, ainda existem vestígios de um antigo cemitério açoriano.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.