quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UM DIA COM OS NOVOS AMIGOS DO TERCEIRA DIMENSÃO

Parte da Banda Terceira Dimensão junto com o Bolinha, em Barra Velha, SC.Tomando um chimarrão com alguns membros da Banda Terceira Dimensão, de Horizontina, RS. É por encontrar lugares assim que amo viajar pelo Brasil. Por essa foto podemos ter uma noção do tamanho da cidade de São João do Itaperiú, SC.Um passeio de moto pelas estradas do interior. Aqui indo conhecer São João do Itaperiú, SC.A dona da cadelinha achou o Bolinha muito atrevido pois ele só pensava em pegar a coitadinha.Calma Bolinha, ainda não é hora de ir pescar... Só amanhã de madrugada...Alguns integrantes do Terceira Dimensão preparando uma super caipirinha antes de fazer o carreteiro com o carne que sobrou de ontem do churrasco.Galera do Conjunto Terceira Dimensão, de Horizontina, RS, com o seu novo amigo Bolinha.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Ontem saí do local onde estava estacionado e vim morar aqui, defronte a praia, bem no centro de Barra Velha onde pretendia ficar até hoje e depois do almoço viajar até Balneário Piçarras, mas como combinei com a minha amada irmã Magda que ela viria com o namorado Alencar e com a Nininha até Balneário Camboriú marcamos de nos encontrar amanhã a tarde no camping VIP, o mesmo onde fiquei durante 15 dias no mês de abril. Sendo assim decidi permanecer mais um dia por aqui e amanhã seguir viagem direto até o local do nosso encontro.

Ontem conheci uma turma super bacana, os integrantes do famoso conjunto TERCEIRA DIMENSÃO, de Horizontina. Eles tinham acabado de tocar em Paranaguá, PR e como vão tocar num baile amanhã em Blumenau decidiram ficar por aqui curtindo essas belezas de Barra Velha. Finalmente minha churrasqueira serviu para alguma coisa e ontem a noite teve um grande churrasco e hoje vai rolar mais uma carne no espeto... E o Bolinha só de olho... Foi muito bom porque quebrei um pouco da monotonia de ficar quase todo o tempo sozinho. A turma é muito legal e divertida.

Hoje estou apenas aproveitando o tempo para descansar pois com a chegada novamente da Nininha minha vida e a do Bolinha vai sofrer outra profunda transformação, mas será muito bom dividir com ela mais alguns ótimos momentos de uma vida todinha dedicada ao lazer e as novas descobertas. Bolinha já disse que o sofá é dele... mas aceita conversar....

Ontem fui conhecer a cidade de São João do Itaperiú, distante apenas 5 km daqui de Barra Velha. Realmente lá já foi um grande cidade, hoje não passa de poucas ruas e com uma população mais rural do que urbana. Sinceramente, já conheci vilas e povoados bem maiores do que ela...

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.