quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UM DIA CANSATIVO NO PARQUE BETO CARRERO

Esse era o chapéu favorito de Beto Carrero.Uma foto que não necessita de maiores comentários... Os três amores...Essa é a terrível, a temida, a tenebrosa FIREWHIP, uma das piores montanhas russas do mundoUm casal quase perfeito num local maravilhoso.Nininha rezando antes de enfrentar a maior montanha russa de sua vida. A famosa FIREWHIP.Nininha pensando que é uma indiazinha... Cheia de caras e bocas...Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje fui com a Nininha curtir um dia inteiro no Parque Temático Beto Carrero localizado no Balneário de Penha, SC. Fomos de moto daqui de Balneário Camboriú via BR 116. Foram exatamente 39 km de passeio. Na volta retornamos por dentro dos balneários, a distância é de apenas 25 km, mas o trânsito é muito mais complicado.

Foi um dia muito agradável mas bastante cansativo. Quem já esteve no Beto Carrero sabe bem do que estou falando. É um parque muito grande mesmo, repleto de grandes atrações. Acabei filmando a descida na montanha russa e pretendo colocar no You Tube.

Amanhã vamos pegar novamente a estrada com destino a Florianópolis e depois vamos conhecer Piratuba, um local de águas termais. Pretendia ir no jogo do Grêmio contra o Avaí mas com o ingresso a sessenta reais, tô fora... muito caro para ver uns pernas de pau.


Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.