sexta-feira, 4 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - ESTADO CLÍNICO SEM ALTERAÇÃO

Tio Sadi, quem tem amigos verdadeiros como o senhor, nunca estará sozinho.Essa noite Claudião vai cuidar do tio Sadi no hospital. Não esquece a barba amanhã primo.Um casal de grandes amigos: João Carlos e Noêmia (que faz quimioterapia no Hospital Militar) foram fazer uma visita para o grande amigo Sadi. De mãos dadas para vencer a doença.Ontem tio Sadi recebeu a visita do sobrinho Roberto, que mora em Cruz Alta, RS.Uma família muito unida e com muito amor. Tia Marli que cuidou dele de ontem para hoje, Claudião, que vai ficar essa noite e Rosani que será o anjo da guarda amanhã de noite.Liliane, filha do amigão João Carlos, que também esta com a mãe no hospital fazendo quimioterapia, prepara uma comidinha especial para sua mãe mas não esquece do amigo Sadi.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem não atualizei meu blog dando notícias do tio Sadi pois realmente não tinha muito o que escrever. De antes de ontem para ontem e de ontem para hoje o seu quadro clínico permanece estável, sem muitas alterações. Dormiu bem as duas noite, fez xixi várias vezes e hoje, depois de quase três dias conseguiu ir aos pés, o que o deixou bem mais aliviado. O que não esta normal é uma dor nas costas que ele vem sentindo todos os dias, por volta das quinze horas, que só passa depois dele tomar um comprimido de Paracetamol. Um ponto continua aberto e colocando pús para fora diáriamente. Hoje eu senti ele muito fraco. Reclamei com as enfermeiras porque ele não esta recebendo soro, mas só quem pode receitar são os médicos. Ele disse que esta um pouco abatido pois criam expectativas de alta que nunca se realiza. Amanhã, sábado, será mais um dia. Essa noite é o Claudião que esta no hospital cuidando dele. Era isso, só nos resta continuar rezando não só por ele, mas por todos os nossos parentes que também estão passando por momentos difíceis em sua vida, como é o caso da tia Lydia, da tia Neli e da tia Zezé. Todas elas, assim como o tio Sadi, merecem todo o nosso carinho e atenção.

Até hoje guardo na lembrança um velho ditado que meu velho pai Camarão sempre dizia: Quero sua atenção e seu carinho enquanto esto vivo, depois é tarde, não adianta me levar flores no cemitério.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.