terça-feira, 8 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - ESTOU NO SÍTIO

Tio Sady pode se queixar de qualquer coisa, menos da falta de amor e carinho que vem recebendo de dezenas de amigos e parentes. Na foto o filho Márcio, a nora Kátia e a neta Bianca.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Depois de passar dois dias em Imbé estou aqui no sítio onde mora o tio Sady, Km 422 da BR 386, para dar mais uma força na sua recuperação e, graças a DEUS, estou conseguindo sinal da VIVO e assim poderei continuar colocando notícias nos próximos dias. Ele passou muito bem essas últimas 48 horas e apresenta um quadro clínico um pouco melhor. Dia após dia os pontos que ainda não estão totalmente fechado vão cicatrizando. Esta combatendo as dores nas costas e também no estômago tomando paracetamol. Tem procurado se ajudar comendo várias vezes ao dia, embora um pouquinho só, mas é melhor do que nada, com certeza.

No final de semana a casa aqui no sítio ficou pequena para tantos parentes e amigos. Agora e até sábado vamos ficar em 3 pessoas: O Ivan, a tia Marly e eu. Ele conversa demais quando tem muita gente. A partir de amanhã vou fazer com que ele fale menos e faça mais exercícios de fisioterapia. Precisa caminhar mais, ficar mais tempo em pé, tudo conforme orientação médica. Nesse momento, quase meia noite, dorme profundamente. Vamos continuar rezando por ele mas sem esquecer de colocar em nossas preces a tia Lydia, a tia Neli, a tia Zezé e também o pai da minha cunhada, afilhada e comadre Fátima, esposa do meu irmão Carlos, que também esta passando por uma enfermidade muito difícil. Todos sabemos que DEUS é grande e poderoso para atender todos os nossos pedidos.

Um grande abraço e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.