sexta-feira, 18 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - TUDO NA MESMA

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Continuamos na mesma. Embora tenha feito tudo o que a VIVO pediu, continuo sem sinal. Consegui hoje uma liberação da internet por dois dias. Preciso reenviar o fax (que já mandei no dia 16 e eles alegam que não receberam) comprovando o pagamento efetuado por mim no dia 21 de fevereiro através do cartão VISA, débito automático na minha conta corrente na CEF. Semana que vem devo procurar o PROCOM pois estou cansado de tanta palhaçada, vou deixar a justiça resolver esse abacaxi. Já liguei umas trezentas vezes para a VIVO. Prá mim chega.

As notícias sobre o estado de saúde do tio Sady são as mesmas de quarta-feira. Continua com uma dor nas costas que só passa tomando Paracetamol, mas o efeito do remédio vem diminuindo a cada dia. Cada vez que senta na cama para ir tomar banho ou sentar na sala uma dosse seca, quase uma náusea toma conta dele. Não sabemos o motivo. Esta tomando um comprimido da vitamina CENTRUM na hora do almoço. Continua comendo muito pouco comida de sal, prefere frutas e doces. Precisamos continuar rezando pois é só o que podemos fazer.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.