domingo, 6 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - PRIMEIRO DIA NO SÍTIO

Ajudando o tio Sadi a se levantar para ficar um pouco sentado na sala. Genro Flávio só observando.Tio Sadi na sala, no sítio, rodeado de amigos (Andriolli, Nininha, Rosélia, Rosani) e pelo seu grande amor, MARLI. Eitá cabra bom tchê... Se não fosse meu tio eu comprava.Essa é Juliana, filha da Rosélia e do Flávio, uma das muitas netas do tio Sadi, que agora serão mini-enfermeiras e vão ajudar a cuidar dele com muito carinho. Hoje levei minha namorada Nininha para conhecer o tio Sadi.Essa é a outra neta-enfermeira, Fernanda, filha da Rosani e do Andriolli. Enquanto dois ficam no quarto fazendo companhia para o tio Sadi, os demais ficam jogando conversa fora. Na foto estão: Ivan (de chapeú), Rosani, Andriolli, Rosélia, Flávio e tia Marli.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje à tarde passei no sítio para o tio conhecer minha namorada Nininha e saber como ele havia passado as primeiras 24 horas longe do hospital. Segundo informações da tia Marli, ele ontem ao chegar em casa ficou por uns 20 minutos sentado embaixo de uma árvore. Depois foi para o quarto e somente hoje pela manhã voltou a levantar e sentar numa poltrona, mas dentro de casa. Esta procurando se ajudar e tem feito um esforço muito grande para comer pois a gente sente que ele não quer mais voltar para o hospital. Sentiu fortes dores nas costas e também na barriga, mas tomou Paracetamol e melhorou. Ele ainda não sabe quando vai iniciar as sessões de quimioterapia, mas fraco como esta, vai ser meio complicado.

Hoje voltei para a praia de Imbé onde ficarei até terça-feira de tarde, depois sigo para o sítio para dar uma força para a tia Marli e para o Ivan. Não sei se vou conseguir acessar a internet de lá, pois parece que o sinal da VIVO não pega. Vamos ver o que posso fazer para continuar mantendo todos vocês informados sobre a recuperação do tio.

Um grande abraço e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.