segunda-feira, 7 de março de 2011

UM DOMINGO PASSEANDO EM PORTO ALEGRE

Asilo Padre Cacique. Uma entidade auxiliando os menos favorecidos pela vida.Nininha dentro do pátio do Estádio Olímpico Monumental. Ela agora quer assistir um jogo do Imortal Tricolor. Renato Portaluppi e Nininha??? claro que não, sou eu e minha namorada Nininha.Nininha posando em frente ao monumento do Laçador, na entrada de Pôrto Alegre.Qualquer dia venho assistir a disputa de um páreo neste local.Esse é o Estádio Olímpico Monumental, o melhor estádo do Rio Grande do Sul.E esse é o estádio Beira-Rio, o segundo melhor estádio gaúcho, dizem. Acho que é o terceiro.Depois do belo passeio pela capital gaúcha, hora de uma parada para um delicioso almoço no Restaurante Garcias, no Menino Deus.Cai ou não cai? esse é bom de equilíbrio. Vejam o vídeo que fiz sobre esse equilibrista, kkk.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Ontem aproveitei a ida da namorada Nininha até Pôrto Alegre e antes de passar no tio Sadi, no sítio em Montenegreo, aproveitamos para dar um pequeno giro pela capital gaúhca. Ela ainda não conhecia o Estádio Olímpico Monumental. Depois damos uma passadinha defronte ao Beira-Rio e fomos até o Hipódromo do Cristal. Depois do almoço na churrascaria Garcias, no bairro Praia de Belas tomamos o rumo do sítio, mas paramos no caminho para bater algumas fotos do Monumento do Laçador, próximo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Depois da visita ao tio Sadi pegamos a estrada para voltar ao Imbé. Na viagem, já de noite, muito frio, foi realmente uma viagem muito longa, apenas 150 km que pareceram quase o dobro.

Hoje estou aproveitando a folga aqui na praia do Imbé. O dia esta maravilhoso, sem muito vento. A água do mar esta cinza e um pouco fria demais para o meu gosto. Amanhã depois do almoço vou retornar para o sítio para dar mais uma força para a tia Marli e tio Sadi.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.