quarta-feira, 2 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - QUADRO CLÍNICO ESTÁVEL

Nessa noite, de quarta para quinta foi tudo comigo. Te cuida vivente que comigo o furo é mais embaixo, kkkk.Tio Sadi, Magda e Alencar. Calma tio, o Alencar não vai cair em cima do senhor, ele apenas está pensando (zzzzzzzzzzzzzz). Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

No decorrer da noite de ontem e no dia de hoje o quadro clínico do tio Sadi permaneceu estável, sem nenhuma alteração. Continua fazendo antibiótico para combater a infecção interna que persiste, bem como um buraco próximo do umbigo que continua a colocar substâncias para fora, o que o obriga a fazer até 3 curativos por dia no local. Também apresenta dores na coluna, que só melhora após ele ingerir um comprimido de Paracetamol. Continua comendo muito pouco, não tem apetite. Estava um pouco chateado, não sem motivo né, pois já completou 31 dias de hospital.

Essa noite é tudo comigo pois a tia Marli foi para São Leopoldo descansar um pouco. Ainda bem que nos finais de semana sempre tem sendo nova por aqui (Rosélia, Rosani, Flávio, Claudião, Suzana, Rosane e Márcio) para ficar com ele.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.