sexta-feira, 25 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - PASSOU UMA SEMANA TRANQUILA

Após ter tirado sangue, já dentro do carro, pronto para voltar ao sítio.Voltando do exame, enfrentando uma fila para usar oApós tirar sangue tio Sady visitou a amiga Noêmia que esta internada para fazer quimioterapia.Tio Sady acordou (nem dormiu) cedo para ir tirar sangue em Pôrto Alegre.Olá meus amigos e queridas amigas. Bom dia.




Puxa vida, que droga essa falta de sinal da VIVO. Passei a semana inteira tentando abrir meu blog para colocar notícias sobre o tio Sady e tudo o que consegui foi apenas alguns segundos conectado, depois o sinal caía e eu ficava horas tentando recuperar. Hoje decidi vir até Nova Santa Rita, 12 km de distância do sítio, para fazer um blog decente.

Bem, o estado de saúde do tio continua estável. Na quarta-feira de manhã levamos ele até o hospital militar em Pôrto Alegre para fazer exame de sangue. Foi uma viagem rápida e correu tudo bem. Saímos às 6.45 hs e as 9.30 hs já estávamos novamente no sítio. A prima Rosélia conseguiu marcar uma consulta com a Dra. Elizabete, que vai cuidar do caso dele de agora em diante, para a segunda-feira, dia 28, às 14.00 hs, no hospital militar.

Durante essa semana ele não sentiu muitas dores. Não consegue dormir à noite mas dorme muito durante o dia. Não consegue comer nada de sal, não desce, tem ânsia, o máximo que engole é um ovo feito na água, com bolacha. Doce come quase de tudo. O que tem mantido ele de pé é a vitamina que esta tomando.

Agora de manhã chegaram os sobrinhos Zeca (de Carazinho), a Salete (filhos da tia Zezé) e o Adão (de Santa Bárbara do Sul). Pela tarde devem chegar a filha Rosani e a sobrinha Andreia, de Cruz Alta.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.