terça-feira, 1 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - MESMOS SINTOMAS DE ANTES DA OPERAÇÃO.

Barbeiro Alex começando uma árdua tarefa: cortar o cabelo do tio Sadi hoje de manhã. Calma, difícil não foi cortar, foi achar os fios de cabelo, kkk. (brincadeirinha viu).Depois do cabelo, o bigode, cultivado por ele com muito carinho ao longo dos anos. Não foi fácil conseguir esse barbeiro no hospital, mas o trabalho ficou muito bom. Só faltou fazer a barba, ainda bem que o Claudião sabe fazer.Tio Sadi saindo da cama para mais uma caminhada. Quase andando sozinho.Tia Marli adorou o novo visula do seu amado Sadi: ficou um garotão. Essa dupla vai longe.Tio Sadi com o cunhado e amigão Ivan, pena que ele é colorado né tio...Como acontece todos os dias, o quarto do tio Sadi é repleto de amigos e parentes. Na foto, tia Marli (que vai cuidar dele essa noite), Ivan (azul), Enio Luiz, Vagner (braço operado), Fernanda e a pequena Izadora.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Essa noite dormi no hospital militar fazendo companhia para o tio Sadi. Ele acordou 6 vezes para fazer xixi e em duas ocasiões estava tendo pesadelos. Hoje de tarde rimos muito da situação. Ele, acordado, falava comigo como se estive vivendo a situação, achamos que estava com febre interna, ainda causada pela infecção urinária que não quer ceder. Continua fazendo medicação diretamente na veia, muito antibiótico. Continua com dor nas costas, não sabemos se é coluna ou pulmão, Nos exames de raio X não deu nada. Só melhora tomando Paracetamol.

Hoje ele comentou com o Ivan que não esta conseguindo nem sentir o cheiro da comida, causa ânsia, o mesmo sintoma que ele apresentava nos meses de dezembro e janeiro, o que o fez perder aproximadamente 20 quilos. Não esta comendo nada, apenas beliscando. Para desabafar digo que hoje cheguei a ficar com raiva, pela primeira vez, na hora de dar comida para ele. Coloca um pedacinho de galinha na boca, fica mastigando um tempão, diz que não consegue engolir, mesmo tomando muita água junto, e acaba tirando da boca. A gente quer que ele coma, se alimente, mas nada, nadinha mesmo. Um prima da tia Marli levou canja de galinha ontem à noite, não quiz não ver, hoje ela levou bife com purê de batata e ele também não provou nada.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.