segunda-feira, 14 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - PASSOU UM FINAL DE SEMANA MUITO BOM

De sexta para sábado a família do Cláudio (o melhor barbeiro do sítio) ficou tomando conta dele. Na foto estão ainda a nora Bia e a neta Cláudia.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Retornei há pouco tempo da praia de Imbé onde fui passar o final de semana e ao chegar novamente neste pequeno paraíso onde o tio Sady vem se recuperando de sua enfermidade tive notícias muito boas mesmo. Segundo comentários da tia Marly, da filha Rosélia e do genro Flávio, que ficaram cuidando dele nesses dois dias, tio Sady passou um final de semana muito tranquilo, conseguiu ir aos pés (depois de 4 dias sem evacuar), não sentiu dores, ficou um bom tempo sentado na sala e comeu um pouco mais do que o habitual.. Todas essas informações foram confirmadas por ele que disse estar muito feliz com o atual quadro. Nesse momento esta olhando televisão e quer assisitr um filme mais tarde.

Não posso esquecer de dizer que de sexta para sábado quem ficou com ele foi o filho Cláudio, na companhia da esposa Bia e da filha Cláudia. Graças ao Claudião tio Sady fez a barba novamente, coisa que não fazia desde terça-feira. Eu queria fazer mas ele disse: deixa que o Cláudio vem sexta-feira e ele faz, pois é sem dúvida o melhor barbeiro do sítio.

Hoje ele recebeu a visita do sobrinho Ricardo que mora em Santa Maria, além de muitos outros parentes e amigos, aliás, como vem acontecendo habitualmente. Hoje à noite ele ligou para a filha Suzana, que mora em Florianópolis, após ter recebido uma mensagem dela.

Eu estava decidido a não colocar mais notícias sobre o estado de saúde do tio Sady todos os dias, inclusive não coloquei nada ontem, mas falando sobre isso hoje com ele, tio Sady pediu para eu continuar pois tem muita gente acompanhando a sua recuperação através desse pequeno diário. Um pedido do tio, para mim, é como se fosse uma ordem. Sendo assim, sempre que conseguir sinal vou descrevendo o seu dia-a-dia.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.