terça-feira, 26 de abril de 2011

14º ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS

ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS neste final de semana.Tramandaí será a CAPITAL DO MOTOCICLISMO com a realização do 14º MAR & MOTOS, a maior festa sobre duas rodas do sul do Brasil.O evento será realizado neste local, avenida Emancipação, bem no centro da cidade.Antes da 22ª FESTA NACIONAL DO PEIXE, que acontece de 23 de Junho a 17 de Julho, Tramandaí vai sediar o 14º MAR & MOTOS.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.





Tramandaí prepara-se para viver as emoções do 14º MAR & MOTOS, ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS (a maior festa sobre duas rodas do Sul do Brasil). O Encontro inicia nesta quinta-feira, 28. As 19 horas os participantes serão recepcionados no Módulo Esportivo com o já tradicional boi no rolete. Mais tarde, com início as 21 horas, acontece o show com Oldair Arceno e Banda.

Todas as atividades serão realizadas no centro da cidade, na Av. Emancipação. Diversas atividades estão programadas para acontecer durante o Encontro, entre elas a Feira Mar & Motos, som mecânico, show de Wheeling e vários shows musicais. No sábado pela manhã os visitantes serão recepcionados com 2 bois no rolete. Entre as atrações musicais teremos, entre outras, Kid Cegonha, The Blazer Brothers, Os Daltons e Beach Rocker's, além de bandas locais.

Toda a organização do 14º MAR & MOTOS é do Motoclube "ASAS DA LIBERDADE" contando, como sempre, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí, Brigada Militar e comércio local. Realmente quem puder dar um pulinho até Tramandaí vai viver fortes emoções. Maiores informações com Getúlio (51) 9983.0156, Demilson (51) 9983.7444 ou Paulo (51) 8151.6788.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.