domingo, 17 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - ESTAMOS NA VIGÍLIA E SEMPRE ORANDO A DEUS

Olá amigos e queridas amigas. Boa noite.
Nada mais nos resta fazer. Estamos desde ontem em plena vigília ao lado do nosso querido e amado tio Sady. Neste final de semana muitas pessoas estão aqui procurando dar mais um pouco de alento ao tio. Suas filhas Suzana e Rosani chegaram de Florianópolis e Cruz Alta e passaram a noite no quarto, com a companhia do filho Carlão. Na sexta a cunhada Clarisse e a sobrinha Sise, de Seberi, passaram o dia inteiro ao seu lado, retornando somente a noite.

Continuamos em oração, mas infelizmente nosso amado tio está vivendo seus últimos momentos entre nós, mas graças a DEUS rodeado de pessoas que realmente lhe amam muito e que com certeza ainda terão ele em seus corações por muitos e muitos anos.

Seu quadro clínico é realmente preocupante. Tem muita água nos dois pulmões e no coração. Esta recebendo morfina de 5 em 5 horas, respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio e hoje colocou uma sonda para poder urinar, seus rins pararam de funcionar. Hoje as suas filhas vão passar outra noite ao seu lado, na minha companhia. Sua hora esta chegando. Quem ainda não conseguiu vim vê-lo é bom que nem venham pois ele não fala mais e achamos que nem mais consegue reconhecer as pessoas devido ao excesso de medicamentos. Vamos continuar rezando para que DEUS lhe dê uma passagem sem muito sofrimento.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.