sexta-feira, 29 de abril de 2011

MOTOS INVADEM TRAMANDAÍ, RS

Que lindo pôr do sol sobre as águas do rio Tramandaí, RS.Motoqueiros estão invadindo a nossa praia para o Encontro Internacional de Motociclismo, a maior festa sobre duas rodas do sul do Brasil.Este casal, Godinho, que é gaúcho, e Patrícia, que é paulista...... veio de São Paulo para o Encontro nesta moto que ele apelidou, carinhosamente, de Perereca.Olha um triciclo aí gente... novidade no Encontro.Outro triciclo... muito bacana esse, pena que é vermelho... a cor não ajuda, kkkMais um... até o momento 3 triciclos desfilam pelas ruas de Tramandaí.Festa das Loiras? Festa de motoqueiro sem mulher não é festa. E como tem mulher...Feira Mar & Motos, onde os motoqueiros encontram quase tudo o que precisam...Motoqueiros tem mais um grande festa em vista. É essa daqui,Palco armado no centro da cidade e onde acontecem os vários shows do Encontro.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Centenas de motoqueiros, com suas potentes motos, das mais variadas marcas e modelos, estão invandindo aos poucos Tramandaí, a Capital da Praias do Rio Grande do Sul. Vários shows estão acontecendo nesse momento no centro da cidade. Neste instante ocupa o palco Kid Cegonha e por volta das 23.30 hs tem o show com The Blazer Brothers.

Amanhã pela manhã continua a recepção aos participantes e depois será servido 2 boins no rolete. Pela parte da tarde tem som mecânico com divulgação de eventos e dos motoclubes presentes. A partir das 15 horas acontece vários shows, o principal deles será as 23.30 hs com a apresentação da Creedence Brasil.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.