domingo, 10 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - AINDA ACREDITO NUM MILAGRE

Apenas para ler e refletir.Não importa por onde eu ande, sempre me lembrarei dos grandes amigos.Para DEUS nada é impossível. Vamos rezar e acreditar até o fim, sem nunca perder a fé e a esperança que tio Sady vai vencer essa difícil e árdua batalha pela vida.Precisamos continuar rezando, tendo fé e esperança na recuperação do tio Sady.Olá meus amigos e queridas amigas.


Boa noite.

Passei o final de semana em Imbé enquanto que o tio Sady recebia todo o carinho, atenção e amor que poderia ter sendo cuidado pelos filhos Claudio (de sexta para sábado) e do Carlão (que chegou na sexta de madrugada de Fortaleza) na noite de sábado para domingo, sempre tendo a companhia da sua amada tia Marly e das filhas Rosélia e Rosani. Quando cheguei agora há pouco o genro Flávio estava ao lado de sua cama.

Não podemos e não devemos perder a fé e a esperança. Acredito num milagre Divino mas precisamos rezar ainda mais. Esta respirando com ajuda de oxigênio e a dor no estomago continua com sua crises, vai e volta, vai e volta. Ainda bem que DEUS sabe o que faz e eu nem sei mais o que escrevo para tentar manter todas as pessoas que o amam (e olha que são muitas, mas muitas mesmo) e que se pudessem gostariam de poder estar no meu lugar ajudando a tia Marly a dar um pouco de conforto para ele, mas infelizmente na vida nem tudo é como a gente gostaria que fosse. Agradeço a DEUS por ELE estar me dando a oportunidade de poder retribuir um pouquinho de tudo aquilo que esse amado tio fez pela minha mãe nos momentos mais difíceis de sua vida.

PAI NOSSO que estais no céu, santificado seja o VOSSO nome, venha a nós o VOSSO reino, seja feita a VOSSA vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrais-nos do mal, AMÉM.

AVE MARIA cheia de graça o SENHOR é convosco, bendito sóis VÓS entre as mulheres e bendito é o fruto de VOSSO ventre JESUS. SANTA MARIA MÃE de DEUS, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, AMÉM.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.