sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - NÃO COLOCOU O CATETER

Obrigado SENHOR.Pavilhão do Imortal Tricolor, símbolo da grandeza do maior e melhor time do Rio Grande do Sul.Polícia Militar sempre presente nos grandes acontecimentos ajudando a preservar a ordem e a segurança.Grêmio venceu ao Junior de Barranquilha por 2 x 0 ontem em Porto Alegre.Para manter a ordem no estádio, nada como o melhor amigo do homem.Hora dos Hinos, Brasileiro e Riograndense.Estádio Olímpico Monumental recebeu mais de 30 mil gremistas.Só mesmo o nosso amado tio Sady para deixar eu fazer isso com ele. Dá-lhe Grêmio.Tia Marly ficou tomando conta do tio enquanto eu ia no jogo torcer pelo nosso Grêmio.Eu avisei prá tia Marly, essa foto vai sair tremida. E não deu outra.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem de tarde deixei o tio Sady aos cuidados de sua amada tia Marly e por volta das 17 horas fui assistir ao jogo entre Grêmio e Junior de Barranquilha (ganhos de 2 x 0) no estádio Olímpico Monumental. Havia previsão que ele iria colocar o cateter na tarde de ontem, mas infelizmente não foi possível e o mesmo deverá ser implantado nele no próximo dia 13, conforme foi marcado pelo médico responsável pelo procedimento. Hoje dei um pulo no hospital para saber notícias dele antes de vir para o Imbé. Como não consegue ir aos pés desde domingo, hoje as enfermeiras fizeram uma medicação mais forte. Ele desde ontem de manhã vem sentindo crises de dor muito forte no estômago, esperamos que seja porque ele não consegue evacuar.






Recebemos uma ligação da prima Solange que mora em Santa Barbára do Sul (filha da falecida tia Maneca) e depois que ela conversou um pouquinho com o tio Sady ficamos sabendo que ela acaba de perder uma irmã por parte de pai. Nós aqui lutando e rezando pela recuperação do tio e nem sabíamos que tínhamos uma prima doente em Cruz Alta. Eitá vida cruel que nos rouba, sem pedir permissão, pessoas que tanto amamos.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Oi primo... E como está a alimentação do tio??? Comendo feito passarinho??? Força força muita força pra esse nosso homem guerreiro! Boa Noite!!! Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado prima. Realmente a alimentação dele é bem assim como você disse, igual a um passarinho, tentando alimentar nossa esperança em dias melhores. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.