quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADY - COLOCOU CATETER

Novo comandante do Hospital Militar Base de Porto Alegre baixou novas regras para a entrada de visitas e acompanhantes nos quartos. Apenas 3 visitas nos quartos (individuais) por vez e ainda estipulou o horário das 16 às 18 horas. Menores de 12 anos então, nem pensar.Tio Sady sempre recebeu muitas visitas. Agora vai complicar.Nesse dia, por exemplo, 9 pessoas estavam visitando o tio Sadi, 10 com ele.Já nesse dia tinham apenas 8, sem contar o bebê.Olá meus amigos e queridas amigas.




Boa noite.

Ontem à tarde tio Sady finalmente colocou o cateter. A intervenção cirurgica durou cerca de 30 minutos e correu tudo bem, inclusive ele já esta recebendo soro e medicação através dele. A implantação veio em boa hora pois ele não tem mais veias nos braços.

Passou a noite sob os cuidados da tia Marly e dormiu bastante, não sentindo nenhuma dor. Passou o dia de hoje na mesma situação, dormindo várias vezes ao dia. O único sintoma diferente é que não esta conseguindo falar alto, talvez devido ao procedimento de ontem. Vamos aguardar a reação dele amanhã.

HORÁRIO DE VISITAS

Infelizmente para nós, mas felizmente para os pacientes, o hospital militar voltou a adotar um regime mais rígido de horário de visitas, decisão do seu novo comandante. Crianças até 12 anos NÃO podem entrar mais, de maneira alguma. As visitas para os quartos individuais somente são permitidas entre 16 e 18 horas, no máximo 3 pessoas cada vez. Apenas um, e nada mais do que um acompanhante é permitido, sendo a troca realizada até às 20 horas. As enfermeiras são as responsáveis pelo cumprimento da norma ordem, inclusive ontem estávamos eu e a tia Marly aqui no apartamento e a enfermeira disse: quem é o acompanhente dele? quem não for, favor se retirar... realmente a coisa agora complicou muito.

Este final de semana vou ficar aqui em Porto Alegre já que na semana que vem é feriadão da Páscoa e a prima Suzana já confirmou sua vinda de Florianópolis e com certeza vai querer ficar o tempo que for possível ao lado do seu pai, então eu vou dar uma fugidinha até Imbé e deixar ela curtir o tio.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Oi primo!!! Muito bom saber que o tio passou sem dor de ontem pra hoje e, com o cateter assim poderá se manter e dar continuidade ao tratamento que é muito importante nessa fase! Como ele sabe muito bem tudo o que se passa ao seu redor, não vamos permitir que ele perca as esperanças, assim como nós também não devemos perdê-la por mais difícil e complicada que seja a situação! Vamos todos ser fortes e transmitir essa força a ele!!! Que Deus escute todas as preces!!! Abraços e sábado estaremos aí!

    ResponderExcluir
  2. Ele esta muito feliz em saber que vocês estarão por aqui neste sábado. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.