domingo, 24 de abril de 2011

FESTIVAL DE BALONISMO TERMINA HOJE

Bem Vindo ao 23º Festival Internacional de Balonismo de Torres, RS. (Vejam mais fotos do evento no meu Orkut: Clemente Germano Muller).Na quinta, 21, esse lindo Pôr do Sol surgiu para tornar o festival de balonismo ainda mais belo e inesquecível.Um dos vários eventos esportivos realizados durante o Festival foi o 2º Torneio de Xadrez de Balonismo.Na sexta, 22, pela manhã, aconteceu a Prova de Balonismo Roni Pinho Lopes. Nesta prova (FLY IN) os competidores jogam um saquinho de areia com uma fita e precisam acertar o mais próximo possível de um alvo demarcado com um X bem visível na área.Milhares de pessoas prestigiaram o 23º Festival Internacional de Balonismo realizado em Torres, RS, de 20 a 24 de abril, no Parque de Balonismo.No evento Bolinha conheceu Laila, diz ele que foi amor a primeira cheirada. Esse Bolinha.Palco Principal que sediou vários shows musicais.Dezenas de balões coloriram o céu de Torres durante os 5 dias do festival. Essa foi a prova da Caça à Raposa, no final da tarde de quinta-feira, 21.Parque do Balonismo tendo ao fundo a cidade e os edifícios de Torres, RS.Uma das várias provas de Balonismo foi a da Caça à Raposa. Todos os balões deveriam seguir este balão branco (o rapôsa) e descer o mais próximo dele possível.Levei minha cunhada Fátima, minhas sobrinhas Taís e Heloísa para assistir as provas de Balonismo. A amiguinha Amanda e o Bolinha foram juntos.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

O 23º Festival Internacional de Balonismo de Torres, RS, termina oficialmente logo mais com a apresentação da Banda Baladão Sertanejo cujo show começa as 23 horas no palco principal. Durante os 5 dias do festival, que iniciou na última quinta-feira, 20, tivemos além das diversas provas de balonismo, show de Paraquedismo, apresentações de Paramotor, show da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira, vários shows com diversos cantores e bandas e também a apresentação de ballet. Já na parte esportiva foram disputados torneios de xadrez, golfe, vôlei de dupla, trilha de Jeep e provas de motocross, válidas pela 2ª Etapa do Campeonato Centro-Litoral Festival de Pipas e Passeio Ecológico de Canoagem no Rio Mampituba.

O evento contou ainda com várias atrações paralelas entre elas Cinema 3D, espaço aventura, carreta itinerante do SENAC, espaço rural com feira de artesanato, parque de diversões e bola na cesta, Paraleo ao evento tivemos a 1ª MEST (Mostra de Equipamentos e Suplementos para Indústria Moveleira).
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.