sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA É VIDA, É RESSURREIÇÃO.

Condenaram este HOMEM e o crucifiaram, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor. Por três dias o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a terra, e no terceiro dia a vida acontecia. CRISTO morreu mas ressuscitou. E fez isso, somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esse seja o verdadeiro sentido da Páscoa. Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor... Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz, das lembranças, dos sonhos... E de uma verdade que está acima de qualquer ovo de chocolate, ou coelhinhos da Páscoa.FELIZ PÁSCOA PARA TODOS.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.


A vida continua, segue seu rumo. Bola prá frente. Neste momento de Páscoa vamos nos alegrar pois tio Sady já ressuscitou nos braços de DEUS. Vamos seguir em frente com a certeza do dever cumprido. Eu estou passando esse feriadão aqui na casa do meu irmão Carlos e da cunha Fátima, em Torres, RS. Estou curtindo minhas sobrinhas Taís (12 anos) e Heloísa (10). Fomos no 23º Festival de Balonismo, estamos participando do campeontao de Xadrez e amanhã se não chover vamos passar o dia no Parque Temático Acqua Lokos na praia de Arroio Teixeira.

Amanhã de noite volto para Imbé e aproveito a carona do meu sobrinho Dj Thales Neves até Porto Alegre pois domingo de páscoa vou passar com a turma de São Leopoldo e ir na missa de Sétimo Dia para o tio Sady.

Na segunda volto para o Imbé e começo os preparativos para minhas novas viagens e descobertas por esse Brasil afora. Sinceramente espero que todos vocês que seguiram meu blog nesses dias de dor agora continuem acessando ele para curtirem comigo momentos de alegria e pequenas aventuras.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.