quinta-feira, 7 de abril de 2011

VOCÊ SABIA QUE O MURO DE BERLIM CAIU?

Do alto do morro do Careca avistamos a cidade e a praia de Itajaí.Passeio no barco do Pirata, um programa imperdivel em Balneário Camboriú, SC.Um final de tarde na praia de Canasvieira, na capital Catarinense.Entardecer na Lagoa da Conceição em Florianópolis, SC.Quem ainda não conhece Garopaba, SC, não sabe o que esta perdendo. Espero que ninguém cometa o erro que eu fazia ao colocar acento em PORTO. Vivendo e aprendendo, isso que é o bom da vida.Olá meus amigos e queridas amigas.






Boa tarde.

Hoje aproveitei para fazer uma postagem diferente, por isso coloquei algumas fotos que tirei há um ano atrás quando estava começando minha viagem que durou 6 meses entre Imbé e o Rio de Janeiro. Espero que curtam as paisagens. Daqui a pouco, assim que o tio Sady melhorar, voltarei para a estrada. Tem pessoas que curtem viajar, umas mais, outras menos, mas eu AMO, mas AMO mesmo, andar pelas estradas em busca de novas descobertas.

Alguém já ouviu falar no muro de Berlim? esse mesmo, que separava as duas Alemanhas. Pois é, vocês já devem sabem que ele, felizmente, caiu né... exato, faz anos... bom, muito bom... Agora eu aproveito para repassar uma informação que recebi hoje de uma grande amiga.... que o acento circunflexo do nome da capital gaúcha, aquele que ficava em cima do O, exato, esse mesmo, também caiu, disse ela que faz tempo... Então ficamos assim, de hoje em diante, não mais vou escrever PÔRTO ALEGRE, mas sim PORTO ALEGRE, que perdeu o acento mas continua ALEGRE assim mesmo. Obrigado.

Tio Sady deverá colocar o cateter hoje de tarde, se houver uma brecha entre uma operação e outra, o que sem dúvida será muito bom para ele pois assim vai sofrer menos ao fazer o tratamento de quimioterapia.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.