sábado, 2 de abril de 2011

NADA COMO UM ANO DEPOIS DO OUTRO.

Uma linda lua cheia marcou o início das minhas viagens e descobertas pelo Brasil, iluminando com seu brilho a realização de um grande sonho de minha vida.Hoje faz um ano que estava acampado nesse camping na beira mar...... aproveitando as belezas de Garopaba, SC, essa praia linda e maravilhosa.Em abril de 2010 esse trecho da BR 101, próximo do Posto da Gruta estava assim...... e hoje esta assim, completamente finalizada, tudo mudou, mas a namorada...Peçamos a DEUS que tio Sady possa recuperar a saúde que tinha antes...... e aproveitar para curtir as belezas desse maravilhoso sítio.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

É isso aí. Em nossas vidas e em particular na minha, nesse meu novo ciclo de vida, quase todos os dias são diferentes, o que dirá num intervalo de 365 dias. No ano passado eu estava muito feliz nesse momento acampado no Camping Lagoa, na beira do mar, em Garopaba, SC, juntamente com minha namorada Nininha, preparando-se para receber a visita da minha irmã Magda e do namorado Alencar e de um casal de amigos para passarmos juntos a páscoa, enquanto tio Sady e a tia Marly tentavam superar a perda da sogra e mãe, a bisa Erecina, que havia falecido.

Hoje, um ano depois, estou em Imbé enquanto que o tio Sady tenta vencer uma difícil e dura batalha com o câncer que apareceu assim de repente, quase do nada. São momentos que não queria estar vivendo mas que, GRAÇAS A DEUS, estou com tempo para ficar ao seu lado, coisa que sei que minha mãe faria, pois devo muito a ele que muito nos ajudou quando passamos pela mesma situação durante a enfermidade da sua irmã Morena. Sei que tudo na vida passa, assim como os bons momentos passam, esses terríveis também passarão. Oro a DEUS que daqui a um ano eu possa estar novamente viajando pelo país e que ELE permita que o tio desfrute de uma boa saúde, curtindo o sítio que ele tanto gosta.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.