quinta-feira, 28 de abril de 2011

COMEÇOU EM TRAMANDAÍ A MAIOR FESTA SOBRE DUAS RODAS DO SUL DO BRASIL

Sede Social do Motoclube ASAS DA LIBERDADE de Tramandaí, RSAlguns dos integrantes do Motoclube ASAS DA LIBERDADE cuidando do Boi no rolete.Prefeito de Tramandai, Anderson Hoffmeister e o Secretário de Transportes Miguel (vereador licenciado), ambos sócios do motoclube. Encontro de motociclistas sem mulher bonita não é encontro. Muitas beldades já estão desfilando entre as motos para uma festa que promete ser inesquecível.Durante a festa dei uma fugidinha para olhar o jogo do Inter contra o Penharol (empate em 1 gol)ao lado desses 4 animados colorados, Alisson (esquerda), Guilherme, Claudio e Ivo.Amigos Ivan, Márcio (branco), Gérson e Marcelo.Tramandaí começa a ser invadida por centenas e centenas de motociclistas vindos da vários estados do Brasil e também de países vizinhos.A Paulista Patrícia com o namorado Gaúcho vieram de São Paulo para participar da maior festa de motociclismo do sul do Brasil.Meus amigos Giovani (um dos muitos sócios fundadores do motoclube ASAS DA LIBERDADE) e Jaime, dono da Estilo Motos.Mais amigos. Demilson (também um dos fundadores do motoclube) e Mário. Que Mário???As gatas Pollyana (azul) e Vanessa ao lado do amigo Ivan. Beleza feminina na festa.Edmundo, um gaudério de Porto Alegre que fez de sua moto seu cavalo encilhado.Assim é que se assa um boi no rolete, por mais de 10 horas... Pobrezinho do Boi que estava aqui... cadê ele? que vim levou...Integrantes do Motoclube ASAS DA LIBERDADE com a mão na massa, digo, no boi. Visitantes e público em geral saboreando o boi no rolete.Oldair Arceno e Banda animam este início do 14º MAR & MOTOS de Tramandaí, RS.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Tramandaí, RS, em festa com o início do 14º MAR & MOTOS, o maior e melhor ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS DO SUL DO BRASIL, uma realização do Motoclube ASAS DA LIBERDADE de Tramandaí que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Brigada Militar e comércio local.

Centenas de motociclistas ja se encontravam no Módulo Esportivo, local da recepção aos visitantes e onde um grande público pode saborear o boi no rolete e curtir o som de Oldair Arceno e Banda. O prefeito municipal Anderson Hoffmeister, um dos sócios do motoclube também esteve presente na abertura do Encontro.

A grande festa continua amanhã com recepção aos novos participantes a partir das 9 horas e as 11 horas temos abertura da Feira Mar & Motos na Avenida Emancipação.

Além da fotos acima mais fotos estão divulgadas no meu orkut e vídeos no You Tube, basta acessar 1959Germano.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.