segunda-feira, 23 de maio de 2011

CHUVA ADIOU PARA AMANHÃ MINHA IDA PARA O 31º RODEIO INTERNACIONAL DE OSÓRIO.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Pois é, nem sempre as coisas saem como planejamos. Estava quase tudo pronto para minha viagem até Osório, distante 18 km de Tramandaí, e eis que o dia amanhece fechado, frio e com uma chuvinha fina. Como não viajo com chuva e ainda precisava plantar um árvore em Tramandaí, decidi ficar até amanhã. O reboque com a moto já esta no lugar. Ainda não decidi se vou pela tarde ou só depois da audiência que tenho no fórum sobre o processo que movi contra a VIVO.

Amanhã pela manhã, se o tempo permitir, vou plantar minha 2ª árvore dentro do Projeto Plantando árvores pelas cidades que visitar. Ainda não decidi o local, também plante no camping ontem comprei meu motor home, afinal foi ali que meu sonho começou a se transformar em realidade.

Hoje estou publicando mais algumas fotos da cidade de Tramandaí, considerada como a CAPITAL DAS PRAIAS do Rio Grande do Sul.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
De carro ou de ônibus, BEM VINDO à Tramandaí, A CAPITAL DAS PRAIAS.

Pesca da sardinha (com anzol sem isca) sobre a ponte que liga Tramandaí-Imbé é uma das atrações da cidade.


Este prédio abriga a Câmara de Vereadores de Tramandaí, na parte de cima, e o Museu Municipal na parte de baixo.

Taínha tem uma Festa Nacional em Tramandaí.

Um pouco da história de Tramandaí no Museu Municipal Professora ABRILINA HOFFMEISTER.

Beira da praia de Tramandaí em época de baixa temporada.

Moto Clube ASAS DA LIBERDADE promove anualmente a maior festa sobre 2 rodas do sul do Brasil.


Plataforma Marítima de Tramandaí atrai centenas de sócios na alta temporada.

O Pôr do Sol sobre a lagoa Tramandaí é um dos mais belos espetáculos de fim de tarde.

Mar & Motos atrai milhares de motociclistas para a Capital das Praias.

Plataformas de pesca na beira do rio atrai milhares de pescadores na temporada de verão.

Estância Velha, Distrito de Tramandaí, promove todos anos sua tradicional Festa da Produção e do Churrasco.

Fiquei sabendo que o Horto Municipal esta desativado. Uma pena.

São Pedro é o Santo Padroeiro de Tramandaí,

Este sou eu, na ponte que liga Tramandaí e Imbé, curtindo um maravilhoso Pôr do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.