terça-feira, 24 de maio de 2011

FINALMENTE NO RODEIO EM OSÓRIO, DEPOIS DE PLANTAR UMA ÁRVORE EM TRAMANDAÍ

Olá meus amigos e queridas amigas
Boa noite.

Ufa, finalmente conseguimos sair de Imbé e nesse momento já estou vivendo as emoções de estar novamente na estrada. Muitas pessoas gostam de viajar. Eu não. Eu não gosto de viajar. EU AMO VIAJAR. Viajar para mim é uma sensação de total liberdade, de emoções em busca de novas descobertas, em cada quilômetro viajado e como um novo recomeço. Essa sensação de conhecer lugares nunca antes visitado é o que move a minha vida.

O dia amanheceu fechado mas o tempo avisava que hoje não iria chover, como realmente não choveu até o momento. Depois dos derradeiros ajustes no motor home, almocei em casa e por volta das 14 horas finalmente liguei meu motor home (motor casa) e saí, sem pressa e sem hora para voltar. Que DEUS me acompanhe, como vem fazendo todos esses anos.

Na saída da cidade parei no Camping Tramandaí para deixar uma semente de recordação. No local onde em 2008 realizei meu grande sonho, comprar um motor home, hoje deixei ali plantado mais uma futura árvore, um ARAÇÁ AMARELO. A sócia-proprietária do Camping, Genoveva, me ajudou a plantar a muda e será a madrinha dela.

Cheguei no Parque de Rodeios de Osório aproximadamente as 17 horas. Depois das primeiras arrumações peguei minha moto e rumei para Tramandaí pois tinha audiência no Fórum local. Aceitei a proposta da VIVO, por sugestão da juíza, que foi de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pela incomodação que sofri por não terem dado baixa no pagamento que efetuei em 21 de fevereiro da conta do meu 3G.

Bolinha dorme profundamente ao meu lado enquanto escrevo este post, assistindo um DVD com os cantores VAGNER, ZÉ RAMALHO e outros.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.


Hoje pela manhã em frente a casa da minha amada irmã Magda, em Imbé.

Na saída de Tramandaí, no Camping Tramandaí...

Onde estava parado o motor home que comprei...

plantei mais uma árvore, a segunda, do meu projeto...

Plantando árvores pelas cidades que passar.

Tive ajuda da sócia-proprietária do Camping, amiga GÊGÊ...

Que agora é a Madrinha desse ARAÇÁ-AMARELO.

Levei o motor home (ao fundo) mas deixei uma futura sombra para os outros.


Nos fundos do camping fica a Lagoa Tramandaí

Na estrada para Osório, tendo ao fundo o Pórtico da entrada de Tramandaí.

Bolinha, meu fiel companheiro, como sempre na janela, não perde nada.

Ufa, finalmente no Rodeio Internacional de Osório, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.