sexta-feira, 13 de maio de 2011

PREPARANDO-ME PARA NOVAS DESCOBERTAS

Que o sorriso de DEUS continue a proteger e iluminar o caminho de todos nós, todos os dias, do amanhecer ao pôr do sol.

Esse é TROVÃO, neto do meu fiel companheiro GÊ BOLINHA. Tem apenas 50 dias mas já manda ver legal num prato de papinha.

Uma foto em família: Minha irmã Magda com a Mel, meu sobrinho Thales com o Trovão, bisneto da Mel e neto do Bolinha (no meu colo). Só faltou a Meg, mãe do Trovaão.

Uma pequena gozação com meus co-irmãos colorados.

Está chegando a hora de partir para novas viagens e descobertas por esse Brasil afora.

O frio vem chegando, é hora de deixar o Imbé e partir em busca de lugares mais quentes.


Na foto o primo Éder (ó único Doutor da família Corvalão) em recente visita a China e que agora esta fazendo a ÁRVORE GENEALÓGICA da nossa família.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.
Depois de alguns dias sem novidades importantes eis que estou aqui para divulgar o endereço do link que o primo Éder esta fazendo da ÁRVORE GENEALÓGICA da família CORVALÃO. Ele esta pedindo a colaboração de todos os familiares. Os dados poderão ser repassados para o orkut dele. Eu tentei acrescentar os dados da minha família mas não consegui, parece que tem que ter uma senha...  o link é:

http://www.myheritage.com.br/site-family-tree-149247352/corvalao

Por aqui quase tudo pronto para um novo ciclo de viagens e descobertas que vai iniciar (finalmente, já não era sem hora) no próximo domingo. Vou até Osório, RS, bem pertinho daqui de Imbé e Tramandaí, apenas 18 km. Vou acampar para aproveitar o Rodeio Internacional que inicia dia 25 e vai até o dia 29. De lá sigo viagem com destino a Piratuba, SC (sem data para chegar) onde vou curtir  uma temporada nas águas termais. Antes porém tenho uma audiência no Juizado Especial de Pequenas Causas contra a VIVO, dia 17. Paguei através do cartão de crédito VIS uma conta do meu 3G que vencia em 21 de fevereiro e a empresa teima em não dar baixa no débito, mesmo eu tendo enviado já TRÊS fax para eles comprovando o pagamento. Continuo sem sinal, estou usando o da casa da minha irmã Magda.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.