quarta-feira, 4 de maio de 2011

HOMENAGEM AO MEU BOLINHA: APENAS UM CÃO.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Recebi essa mensagem do meu grande amigo Giovani Pagel e decidi repassar a todos vocês que sabem o quanto significa um cão e,  ao mesmo tempo, prestar uma homenagem de gratidão e reconhecimento ao meu grande e fiel companheiro Bolinha, um York que há quase 8 anos divide comigo momentos inesquecíveis, de muitas viagens e companheirismo pelas estradas do Brasil. Um cão que, embora seu pequeno tamanho, está sempre alerta, pronto para me proteger do perigo. As vezes até acho graça quando ele não deixa ninguém se aproximar de mim quando acha que estou dormindo ou indefeso.
Que a mensagem abaixo sirva para muitos humanos que não sabem o valor de APENAS UM CÃO.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Obrigado BOLINHA, meu amigo e fiel companheiro, pela tua companhia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.