sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DA MÃES.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Amanhã é um dia muito, mas muito especial mesmo. Não por causa do Grenal. Aliás, o jogo de amanhã deveria ser cancelado porque é uma ofensa colocar uma pelada dessas num dia muito importante e valioso como esse, afinal amanhã é o DIA DAS MÃES. Por isso quero deixar neste espaço uma mensagem para todas as mamães do mundo, principalmente para as mamães dos meus seguidores no blog, meus amigos do Orkut e do Facebook e também aos meus amigos de e-mail.

         QUERIDA MAMÃE!

Sei que hoje é impossível para mim, como também para muitos outros filhos, não chorar sua ausência, sentir sua falta e seu carinho, mas rimos sempre que nos lembramos da sua Paz e da sua coragem e vontade de viver diante da Vida.
OBRIGADO MÃE por todo o seu Amor, Dedicação, Renuncia a Si Própria, Força, Sabedoria e Incontáveis Gestos de AMOR.
Sei que hoje a senhora descansa feliz nos braços de DEUS. Quero através do nosso pensamento que saiba que VOCÊ foi e sempre será a PESSOA MAIS ESPECIAL de minha vida. A senhora, minha amada MÃE, sempre soube que ser MÃE é assumir de DEUS o dom da criação, da doação e do amor incondicional. E a senhora minha mãe MORENA (foto acima) soube como tantas outras encarnar a divindade na terra.
OBRIGADO MINHA MÃE por tudo pois tudo o que sou e o que sei hoje devo muito aos seus ensinamentos.
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA DAS MÃES.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS

Um comentário:

  1. Querido Germano, obrigada pela homenagem às mães. Muito linda!
    Amanhã nos encontramos em Osório em frente a igreja matriz. A Mãe nos passou o horário de 10:30. Sairemos de São Leopoldo às 09:30. Vamos eu, Zélia, Cláudio e Márcio.
    Nos vemos. Beijão. Rosane Andrioli.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.