domingo, 1 de maio de 2011

VEM AÍ O 12º RODEIO DE CIDREIRA, RS

Sábias palavras. Que bom se os homens soubessem o que realmente importa na vida.Venha participar você também desta grande festa tradicionalista gaúcha.Neste final de semana tem nova festa, desta feita em Veranópolis, terra da maça.Casal BRUTUCU, para mim o casal mais famoso e popular do Encontro.Terminou mais um ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISMO. Sucesso total.Dia 6 de maio começa o 12º Rodeio Crioulo Estadual de Cidreira, no distrito de Fortaleza.Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Terminou o 14º MAR & MOTOS, o ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISMO, a maior festa sobre 2 rodas do sul do Brasil. A lamentar apenas a confusão dessa madrugada envolvendo meia dúzia de motoqueiros (e não motociclistas é bom que fique bem claro) que se envolveram numa pancadaria, mas nada que possa manchar o sucesso do evento. Tudo acabou com a chegada da Brigada Militar de Osório. Os envolvidos estavam sob o efeito de muito álcool e água mineral. Mas tudo acaba bem quando termina bem. Graças a DEUS.
Mas essa semana já tem outro evento vindo por aí. É o Rodeio de Cidreira que começa dia 6 e vai até o domingo, dia 9, dia das MÃES. Amanhã vou dar um pulo de moto até lá para ver se vale a pena ir de motor home, não tenho boas referências sobre ele. Mas se tudo correr bem na quarta-feira vou estacionar minha casa ambulante lá.

Hoje quase 2 terços do Rio Grande do Sul esta triste com a vitória do Inter, nos penaltes, sobre o imortal tricolor. Acho que Borges já era, precisa ir embora e é para ontem, assim como já foram Leandro, Souza e agora por último Carlos Alberto. O futebol gaúcho não precisa e nem merece jogadores desse tipo. Mas eles não são os culpados, os verdadeiros culpados são os dirigentes. Agora vamos para dois GRENAIS decisivos. Sempre é bom lembrar que o jogo é apenas um passatempo, longe de ser uma guerra. Adoro futebol, mas estou longe de ser um fanático. Ganhar e ser campeão é muito bom, mas perder faz parte da vida, afinal perdemos entes queridos que não queríamos perder de forma alguma.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.