domingo, 8 de maio de 2011

CINZAS DO NOSSO AMADO TIO SADY REPOUSAM EM PAZ NA NATUREZA


Ao lado de uma maravilhosa família, que conheci graças ao tio Sady, cumprimos hoje nossa última etapa. Agora só restarão ótimas lembranças de um grande homem.

Tia Marly e os filhos, filhas, noras,genros, netos, netas e sobrinhas na dolorosa tarefa de espalhar as cinzas do nosso querido tio Sady.

Cinzas do nosso amado e eternamente lembrado tio Sady repousam em paz na natureza.
 Olá meus amigos e queridas amigas.
.
Boa noite.
.
Hoje foi um dia especial, muito especial muito. Especial por ser o DIA DAS MÃES e ainda mais especial para nós que fizemos parte da vida de um grande homem, no tamanho e, principalmente, na grandeza do seu imenso coração. Nós que tivemos a felicidade de conviver com nosso querido, amado e eternamente lembrado TIO SADY passamos hoje por momentos que jamais sairão de nossa memória. Aproveitamos esse dia especial para soltar suas cinzas num lugar maravilhoso, com muito verde, com muito mato e com uma cascata aconchegante, localizado no distrito da Borrúsia, em Osório, RS. Estávamos ali junto a natureza, com suas cinzas mas certos de que ele, num plano espiritual, assistia a tudo ao lado de seus familiares, descansando nos braços de DEUS. Nossa missão esta cumprida assim como a dele que um dia veio a este mundo para distribuir amor, carinho, dedicação, atenão e ensinamentos para todos nós. OBRIGADO SENHOR por nos ter dado a felicidade de conviver com ele durante 73 anos. Nesse momento as cinzas do nosso sempre lembrado tio Sady repousam em paz junto a natureza.
.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.