sábado, 14 de maio de 2011

UM POUCO DE CONHECIMENTO: SIGNIFICADO DOS NÚMEROS (PARTE 1)

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.
Neste sábado de quase inverno, chuvoso e sem muito o que fazer aqui em Imbé, aproveito para repassar um pouco do que aprendi através do e-mail do meu amigo Marco Paim. Realmente, assim com eu, aposto que pucos sabem como surgiram os números 1,2, 3, 4..... e o ZERO. Eu não sabia, agora já sei e espero que assim que aprenderem também repassem esse conhecimento, pois todos sabem que cultura nunca é demais.






Ainda não conseguiu decifrar? muito fácil, tente resolver sozinho, discuta com os parentes e amigos e caso não obtenha sucesso na resposta basta conferir no blog de amanhã. É, um pouco de suspense sempre é bom. Blog também é cultura.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

  1. Muito Legal teu blog, irmão! Vou segui-lo. Também sou fascinado por viajar e faz algum tempó que não faço isso. A sensação de colocar a mochila e partir sem rumo, liberdade sem igual. Demais! Também tenho um blog pessoal, se quiser segui-lo será muito bem-vindo. Até mais parceiro! RR

    http://ressureicao-rr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.