segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAIS FOTOS DO ENCONTRO DE MOTOCICLISMO DE TRAMANDAÍ, RS.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

O 14º MAR & MOTOS chegou ao fim. A vida continua. Estão de parabéns todos os integrantes do nosso motoclube ASAS DA LIBERDADE pelo espírito de união de todos em busca de um único objetivo: a realização de uma festa que é sem dúvida alguma a maior festa sobre duas rodas do sul do Brasil.

Tramandaí e seus comérciantes devem muito ao pessoal do motoclube pois eles apostaram num evento que realmente movimenta o comércio local numa período em que a Capital das Praias não teria muito o que oferecer para atrair os turistas. Talvez não esteja aqui no 15º MAR & MOTOS, mas sinto-me imensamente feliz por ter tido a oportunidade de participar de tão grandioso Encontro Internacional de Motociclismo.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Parabéns aos integrantes do motoclube ASAS DA LIBERDADE ...
... pelo enorme sucesso alcançado mais uma vez por essa que é sem dúvida a maior festa sobre 2 rodas do sul do Brasil.O sol também participou ativamente do 14º MAR & MOTOS de 2011.Embora o encontro fosse de motos, muitos triciclos vieram participar da festa.Soberanas da 22ª FESTA NACIONAL DA TAINHA aproveitaram o Mar & Motos para vender seu peixe, ou seja, divulgar o evento.Motociclistas de Carazinho, minha terra natal, também estiveram em Tramandaí.E tem gente que ainda acha meu motor home pequeno... Achei um menor, kkkkk.Durante toda a festa só encontrei essa AMAZONAS. Beleza de máquina.Moto Clube Cowboys da Serra, de Veranópolis, um dos mais animados da festa.Brucutu (de capa) o mais popular do Mar & Motos 2011. Uma figura sensacional.Este pensou que estava na beira da praia. Acabou não salvando ninguém, kkkk.Uma das menores motos do Encontro

Um comentário:

  1. É verdade um grande evento e eu tive a sorte de participar com esses grandes guerreiros na construção dessa cede!! parabéns pelas fotos!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.