sexta-feira, 2 de julho de 2010

VIVENDO AS DELÍCIAS DE PARATY

Igreja Matriz de Angra dos Reis, localizada em frente ao Cais Santa Luzia.Na BR 101 entre Angra e Paraty homens e máquinas ainda consertam os estragos feitos pela chuvarada que caiu no final do ano passado na região.Torcendo pelo Brasil tendo ao fundo um cenário maravilhoso. Pena que no final do jogo o Brasil dançou... Mas daqui a 4 anos tem mais um sonho pela frente. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Estamos vivendo desde ontem as delícias de Paraty, um verdadeiro paraíso, uma cidade histórica que merece ser conhecida por todos. Estamos estacionados no camping Jabaquara (pagando R$ 36,00 por dia) mas defronte a praia, curtindo um visual exuberante, com águas calmas e límpidas. Vamos aproveitar a beleza do lugar para andar de caiaque.

De ruim até o momento a desgraça da desclassificação do Brasil frente a Holanda num jogo que tinha tudo para ser fácil mas que a seleção transformou numa tragédia brasileira. A derrota foi um castigo para um time que abriu mão do futebol arte e bonito por um futebol arroz com feijão, sem brilho e sem entusiasmo, jogando pelo resultado. Acabou a era Dunga da pior maneira possível. Mas a vida segue seu rumo e daqui a 4 anos voltaremos a sonhar com o HEXA.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Oi,germano, fico feliz por esta realizando seu grande sonho neste mundo,com tantas coisa lindas para se ver, parabéns. estou muito orgulhosa por ser uma pessoa de muita fibra e coragem.
    saudades. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lídia. Saudades. Realmente estou vivendo a realização de um velho e tão aguardado sonho de vida. A cada dia aprendo mais e mais e aos poucos estou me adaptando a vida de viajante sem rumo e sem destino. Um grande beijo e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Fala ai Germano... aqui quem fala é o João da vila do Frade, Angra do Reis... po, uma pena não ter tido tempo de trocar uma ideia contigo pessoalmente enquanto esteve por aqui mas boa sorte, show, esta curtindo paraty na melhor época do ano, dias de sol e sem chuva... e a noite aquele friozinho... valeu germano, abração e boa sorte nesaa dificil jornada... rsrs..

    ResponderExcluir
  4. Olá João Paulo. Realmente uma pena a gente não ter se conhecido pessoalmente mas pode crer que um dia voltarei a Angra pois para poder conhecer todas as belezas da região são necessários no mínimo uns 30 dias. Já passei por Paraty, Ubatuba, Caraguatatuba e hoje estamos em São Sebastião, em casa nesse momento pois cai uma chuvinha fina mas persistente aqui na região, começou nessa madrugda. Um grande abraço brother.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.