sábado, 25 de setembro de 2010

BOLINHA, MEU CÃO, MEU GUIA TRILHEIRO

Nininha observando o mar que estava cheio de surfistas... ainda bem que eu não vi nada...Na trilha de volta muitas flores silvestres. Esta é uma linda flôr de maracuja silvestre. Essa parte da trilha, pelo outro lado, é bem mais fácil e segura. Um passeio muito bom mesmo.Nininha fazendo uma pausa para descansar e apreciar uma paisagem indescretível.Para quem gosta de pescar, um programa imperdível, num lugar maravilhoso mas perigoso.Adivinhem quem está puxando quem na chegada ao Farol de Imbituba? difícil saber...Nininha e o nosso cão guia ainda no começo da trilha ecológica do Farol, em Imbituba.Fizemos a trilha pelo lado leste, o mais difícil e perigoso. Estamos quase chegando, mas o pior ainda estava por vir pois é um paredão. Mas vencemos.Ei papai, estou morrendo de sede, cadê minha água??? Olha só a minha língua...Está aqui Bolinha, pode beber a vontade, você merece...Mas que sujeira hem...Pai é Pai. Tirando os carrapichos do meu amado guia companheiro. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Estamos mais cansados do que nunca pois hoje foi um dia realmente muito diferente. Foi dia de fazer uma trilha maravilhosa, embora um pouco perigosa mas que, graças ao apoio do meu cão guia trilheiro ficou um pouco mais fácil... ele corria na nossa frente e voltava, corria na nossa frente e voltava... saiu limpinho e voltou imundo, de tanto barro que tinha nas patinhas e de mato preso nos seus cabelos. Foi uma caminhada de quase 3 horas, começou as 13 horas e acabou por volta das 16 horas. Sem água... acho que ele cansou, assim como eu e Nininha, mas até agora não reclamou, dorme que é uma pedra...

Nossa viagem que seria hoje ficou para amanhã mas já decidimos ficar até segunda-feira pois estamos num local maravilhoso, junto a Pousada Jangadeiro. Um local acolhedor e com muita segurança. Banheiros limpos e água quentinha. A diária muito em conta, apenas R$ 15,00.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Oi Mano
    Que vidão hen, não vejo a hora de me aposentar tbem, hahahaha. E ai, não encontrou a mama por ai?? Não sei se sabia mas ela estava passando uns dias por ai, que coisa né. E então está voltando para onde???
    Grande bju e boa viagem

    ResponderExcluir
  2. Oi mana, obrigado. Infelizmente não encontrei a viajante, ela esta igual ou pior do que eu, só quer andar pelas estradas. Já estou em Laguna e domingo chego em Imbé. Beijos em todos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.