segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CURTINDO NOVAMENTE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC.

Preparando as turbinas para subir até o Morro do Careca...Dentro do carro chegando em Navegantes via Balsa.Vejam só a posse do folgado do Bolinha durante a viagem. É mole ou quer mais?Minha amada irmã Magda feliz da vida com o namorado Alencar, em Laranjeiras.Durante o passeio demos uma passadinha no maior parque temático da América do Sul.Vejam que camping maravilhoso para passar alguns dias. Camping VIP, já estive aqui antes.Descansando próximo da Colônia de Pescadores, em Barra Velha, SC.Ei, calma, a canoa só vai sair amanhã de manhã... Praia Costão dos Naufrágos, Barra Velha, SC.Uma pausa para um merecido chimarrão, na descida o morro do Careca.Finalmente uma fotos com os 4 juntos, no morro do Careca em Balneário Camboriú, SC.O trio formosura Nininha, Magda e Alencar almoçando em frente ao mar na praia de Laranjeiras.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Neste final de semana não teve nenhuma notícia nova no blog pois desde sexta-feira até domingo estava ocupado curtindo as belezas dessa região ao lado da minha amada irmã Magda, do seu namorado Alencar e da Nininha. Eles chegaram na sexta já quase madrugada de sábado e voltaram embora no domingo a tarde, menos a Nininha que vai ficar aqui comigo e com o Bolinha até o final do mês quando retornaremos juntos até o Imbé.

No sábado após o chimarão e o café da manhã saimos de carro para percorrer o litoral e acabei levando eles até a cidade de Barra Velha, onde havia permanecido nos últimos 7 dias. Foi um passeio de pouco mais de 40 km que levou o dia inteirinho. Só regressamos a Balneário Camboriú por volta das 21 horas. Um dia cheio e um pouco cansativo afinal não fazer nadinha também cansa.

No domingo fomos almoçar na praia de Laranjeiras e um cachorro vira lata, enorme, mordeu o Bolinha. Hoje pela manhã levei ele para consultar numa clínica e fazer um raio X na cidade de Camboriú, irmã pobre de Balneário Camboriú. Ainda bem que não houve nada de mais grave.

Também consegui fazer mais um pequeno investimento na bolsa de valores, em ações da Petrobrás, sem ter que ir até Tramandaí. Graças a DEUS evitei uma viagem desnecessária. Fiz todos os procedimentos através da ag. da Caixa aqui de Balneário Camboriú.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Ola... adorei o findi, stava otimo...que bom que vc conseguiu fazer tudo por ai mesmo.
    fizemos uma otima viagem... o Thales esta aqui conosco em PoA. te manda um beijo...
    Encontramos o onibus do terceira Dimensao na vinda dai...
    Um grande beijo e obrigada por mais este passeio maravilhoso... TE AMO muito.

    ResponderExcluir
  2. As portas estão sempre abertas para receber você minha amada irmã, bem como a todos os nossos parentes e amigos. Um grande beijo. Te amo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.