quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DE PAULO LOPES PARA IMBITUBA, SC

Entrada do Porto de Imbituba, SC.Imbituba atrai muitos turistas para verem as Baleias Franca que passam pela orla.Nininha e Bolinha possando para as lentes do Paparazzi Gê Gê na praia da Vila em Imbituba, SC.Estamos muito bem estacionados no pátio da Pousada Jangadeiros em Imbituba, SC.No sábado iremos fazer essa trilha. Será um boa caminhada e um lindo passeio.Só pude bater foto do Porto de Imbituba de longe, não quero pagar a multa nem ser preso.Cais do Porto de Imbituba, litoral de Santa Catarina, visto do alto do morro do Farol.Comprei um binóculos para poder apreciar mais de perto as belezas desse mundo de DEUS.Bolinha, senta. Onde se viu um goleiro ficar deitado... deixa de moleza...Que saco, faço tudo para agradar meu papai, até de goleiro eu fico...não posso nem descansar.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo, sem chuva pelo Brasil voltei a sentir o gostinho dela agora que já estou praticamente em casa, Depois de um final de semana ensolarado em Biguaçú, desde segunda-feira estamos abaixo de chuva. Chegamos em Paulo Lopes a tarde e de lá prá cá é só água e água, poda água nisso. Eu que não gosto de viajar com chuva fui obrigado a deixar Paulo Lopes com o tempo carregado e choveu quase a viagem toda até aqui em Imbituba, embora a distância entre as duas cidades seja somente de 35 km.

Sobre Paulo Lopes não tem muito o que dizer. É uma pequena cidade na beira da BR 101. As principais atrações são as praias de Siriú e Gamboa. Ela não tem muitos atrativos, aliás como muitas outras que existem no Brasil.

Nesse momento estamos parados na Pousada Jangadeiro, do casal Antônio e Vanda, na beira da praia. Pena que o tempo esteja ruim, mas esperamos que amanhã ele melhore para que possamos dar umas voltas pela cidade. Embora já tenha viajado muito por esse Brasil, inclusive já fiz 3 viagens de moto, ainda não tinha vindo até Imbituba, SC.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.