domingo, 6 de fevereiro de 2011

AMANHÃ É DIA DA NOSSA CORRENTE DE ORAÇÃO PELO TIO SADI

PAI NOSSO que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu... ... O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do mal, AMÉM.
Tio Sadi não resistiu a tentação de comer um picolé Chica Bom, da Kibon. Gostosooooo.Tenho certeza que muitos desses parentes (e outros que não estão na foto) vão rezar e orar pela pronta recuperação do nosso querido e amado tio Sadi.Tio Sadi, de branco, tem um coração do tamanho do coração de uma mãe. Esta sempre pronto para ajudar a todos que precisam dele, em qualquer hora do dia ou da noite.Ele esta internado neste hospital...... e será operado nesse centro cirúrgico que foi totalmente reformado e é um dos melhores e mais bem equipados do estado.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Logo mais à tarde vou aproveitar a carona da minha irmã Magda e retornar para Pôrto Alegre pois amanhã quero estar lá para dar uma força para a tia Marli durante o transcorrer da operação do tio Sadi que deve começar por volta das 7 horas da manhã e durar aproximadamente umas 6 horas, mas não tem nada certo não, tudo vai depender do tamanho da operação. Tio Sadi que, a princípio estava com problemas de pedra na vesícula, agora foi constatado um câncer no intestino e ele vai precisar tirar cerca de 10 cm dele.

Sei que muitos parentes e amigos que conhecem bem o valor do tio Sadi gostariam de estar presente nesse momento muito difícil na vida dele. Saibam todos que eu estarei representando cada um de vocês e apenas peço que, quem tiver fé e puder, faça uma oração por ele durante a manhã dessa segunda-feira. Nossa fé remove moinhos. Tenho certeza que ele vai sair-se muito bem desse obstásculo em sua vida pois ele realmente é uma pessoa maravilhosa e todos os que bem o conhecem sabem disso, um coração enorme, sempre pronto a ajudar a todos os que o procuram com algum problema, embora as vezes possa ser mal entendido no seu ponto de vista.

Não esqueçam, amanhã é dia de rezar, orar, pedir a DEUS que olhe por ele durante sua operação e que sua recuperação seja a melhor possível. Não importa onde você esteja amanhã, não esqueça, tire um minutinho do seu tempo para fazer uma prece à DEUS que com certeza ele vai atender o nosso pedido.

Amanhã é meu aniversário e já pedi a DEUS o meu maior presente para este dia: que a operação do tio Sadi seja um completo sucesso. Alguém precisa de um presente maior do que esse? Sem dúvida que não. Amanhã logo após a operação, quando ele for levado para a UTI vou escrever o blog para que todos vocês tenham notícias dele.
Em tempo: quer conhecer uma nova rádio: acesse o link
e curta os sucessos do tchê music. Confira e depois me diga o que achou....

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.