quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GRÊMIO VENCE O LIVERPOOL (URU) E ESTA NA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011

Jogadores do Imortal Tricolor comemoram o 3º e último gols gremista. Dá-lhe Grêmio.Fim do espetáculo. O placar eletrônico do Olímpico mostra o resultado final.Os gremistas não esquecem o fiasco colorado no mundial do ano passado. Simplesmente divina essa camiseta com a qual o torcedor compareceu ao estádio Olímpico.Não faltou garra ao tricolor na grande vitória desta noite por 3 x 1 sobre o Liverpool.Intervalo de jogo. Grêmio empatava com o Liverpool em 1 gol.Um dos raros ataques do Liverpool que, mesmo assim, conseguiu abrir o marcador dando um susto na imensa torcida tricolor.Estádio Olímpico Monumental estava praticamente lotada para torcer pelo Grêmio contra o Liverpool do Uruguai.Parque eólico serve de atração turística para os veranistas do litoral gaúcho.Osório tem um dos maiores parques eólicos do Brasil.Chegando em Pôrto Alegre fui recepcionado por este maravilhoso pôr do sol.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje tive que vir até Porto Alegre para visitar o tio Sadi que esta internado no Hospital do Exército e embora não pretendesse ir ao jogo, chegando aqui no ap da mana não resisti a tentação pois fazia anos que não ia num jogo do Grêmio no Olímpico Monumental. Meu cunhado Alencar me levou até estádio e pude sentir de perto a emoção de estar assistindo meu time ao vivo. Para alegria maior o Imortal Tricolor despachou o Liverpool do Uruguai com uma vitória por 3 tentos a 1, gols de André Lima e Vinícius Pacheco (2).
.
Para fazer secador morrer do coração, a seleção do Renato ainda deixou o time Uruguaio fazer um golzinho, através do jogador Emiliano Alfaro, pois todos sabem que ganhar de virada é muito mais gostoso. Melhor do que a vitória tricolor só mesmo a eliminação do Corintians que perdeu na Colombia por dois a zero para o Tolima e esta eliminado da Taça Libertadores da América, o maior fiasco de um time Brasileiro na competição.
.
Agora que venha o TRI, cuja fase de grupos já começa para o tricolor no próximo dia 17 de fevereiro. Amanhã, se der tempo, vou fazer o vídeo do jogo para colocar aqui no blog.
.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.