quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - NOSSA CORRENTE DE ORAÇÕES ESTA DANDO RESULTADO

Estaria essa imagem de uma santa rezando também ajudando o tio Sadi??? Positivo. Nossa fé e nossas orações estão dando resultado e amanhã tio Sadi já poderá estar novamente num apartamento. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje pela manhã estive novamente no Hospital do Exército, área de Pôrto Alegre, para fazer uma pequena visita ao tio Sadi que continua internado na UTI. Após o encerramento das visitas o médico responsável por passar as informações sobre os pacientes internados na UTI nos passou um prognóstico bastante animador sobre a recuperação do tio. Segundo ele, o quadro clínico tem melhorado sensivelmente nas últimas horas (tenho certeza que graças a nossa corrente de orações e muita fé) e já estavam estudando a possibilidade de passar uma dieta, que não poderá ser nem pouco nem muito, deve ser a quantia exata para ajudar na cicatrização dos pontos. Ele também afirmou que existe grande possibilidade do tio Sadi sair da UTI no transcorrer do dia de amanhã, (10), se houver algum leito disponível no hospital.

Realmente o estado físico externo dele é muito bom, esta com uma boa aparência e, o principal, esta com muita coragem, muito otimista com sua recuperação. Sinto ele muito motivado para enfrentar essa árdua caminhada. Vamos todos continuar rezando pois é tudo (mas muito importante) que podemos fazer nesse momento.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.