segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - NÃO SEI O QUE DIZER

Tio Sadi, rodeado pela tia Marli e pela Rosélia fazendo sinal de positivo, mandando um grande abraço para todos os parentes.Nosso tio Sadi peleando por dias melhores. Não te entrega vivente... não tá morto quem peleia.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Nesse exato momento estou aqui no quarto 11 ao lado do tio Sadi que esta no leito 18 (neste quarto tem 2 leitos pois infelizmente o hospital esta lotado e ainda não conseguiram arrumar um apartamento privativo para ele) e a tia Marli foi para São Leopoldo tentar descansar um pouco. Hoje a Dra. Letícia precisou mexer em 2 pontos que estavam um pouco infeccionado e ele sentiu muita dor, o que é normal num caso como esse, precisando ser medicado com um calmante bastante forte, felizmente agora esta sem dor e olhando novela e alimentando-se de dieta líquida.

No mais não temos maiores informações. Segundo as enfermeiras o quadro clínico dele é estável. A pressão agora é de 16 por 9, normal e não tem febre. Precisamos continuar com nossa corrente de orações pois é tudo o que podemos fazer por ele nesse momento, rezar e ter muita fé.

Tio Sadi manda um abraço (não muito apertado) e beijos para todos os sobrinhos, sobrinhos-netos, cunhadas e um especial para a mana Zezé, mas pede pelo amor de DEUS que não digam nada para ela sobre seu estado de saúde.

A prima Rosane esteve aqui no hospital neste final de semana e ficou com ele no sábado e no domingo, retornando à Cruz Alta ontem por volta das 18:00 horas.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.