quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - ALTA FOI ADIADA

Suzana dando comidinha na boca do papai Sadi. Hoje de noite é tudo com ela, vai virar enfermeira na marra. kkkk.Tio Sadi ficou muiiiiiiiiiito feliz ao receber a visita da filha Suzana, do genro Lúcio e dos netos Gabriel e Luisa que vieram de Floripa para visitá-lo.Tia Marli e a filha Rosélia estão todos os dias cuidando muito bem do tio Sadi. Essa mulher tem muita fibra e coragem.Primo Márcio, que esta de aniversário hoje, com a esposa Kátia, visitando o tio Sadi.Minha nossa, hoje, dia 24, o quarto do tio Sadi mais parecia um parque de diversão, de tanta gente. Bem feito, quem manda ser amado por todos??? kkkkEu acompanhando o tio Sadi durante o deslocamento do hospital militar até a Santa Casa, em Porto Alegre, na tarde de ontem, dia 23.Tio Sadi chegando na Santa Casa para fazer novo exame de tomografia.Após ter feito o exame ele esta sendo passado do leito 4 para a maca da ambulância.Embarcando na ambulância após ter feito novo exame de tomografia na Santa Casa.Dentro da ambulância retornando da Santa Casa para o Hospital Militar.Desembarcando da ambulância já de volta da Santa Casa.Já no corredor do quarto andar do hospital sendo levado para o quarto.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Infelizmente tio Sadi não deve alta no dia de ontem e agora houve uma alteração na sua possível saída do hospital. Segundo os médicos sua alta somente deverá ocorrer na semana que vem. Tal decisão foi tomada ontem após o novo exame de tomografia realizado na Santa Casa. Depois de passar quase 4 horas na Santa Casa tio Sadi retornou ao hospital e foi encaminhado para o consultório dentário onde foi feita uma adaptação na prótese, agora ele já esta podendo mastigar perfeitamente. Mas por volta das dez hora ele foi levado para a sala de cirurgia para retirada de líquido, sendo retirado aproximadamente 1 litro. Só conseguiu domir por volta das 2 horas da madrugada. O genro Flávio que estava cuidando dele nem conseguiu assistir a vitória do seu time (Inter) sobre o Jaguares do México.

Hoje quando retornei ao hospital estavam aqui vários parentes e logo depois chegou a prima (filha dele) Suzana, o genro Lúcio e os netos Luiza e Gabriel, vindo diretamente de Florianópolis.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.