terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VERÃO COM OS AMIGOS NA BEIRA DA PRAIA

João Camargo anima as noites de terça até domingo no quioske 4 Estações no Imbé.Nosso litoral gaúcho até parece o litoral nordestinho: só tem exploração, de tudo...Nininha, Rose, Magda e Alencar jantando com os primos... ... Leôncio, Karine, Dudu, Iara e Eli no Quioske 4 Estações, no Imbé.Primo Leôncio com as primas Karine (esposa dele) e Iara, pegando um bronze.Nada como um bom dia de sol para ficar na beira da praia sem fazer nada...Nininha, Magda, Iara, Eli, Alencar e eu (batendo a foto é claro) depois da praia almoçando...... na beira do rio Tramandaí, na praia de Imbé, RS.Hoje o dia amanheceu e ainda esta assim aqui na praia de Imbé, RS. Vem chuva, com certeza.Amanhã é dia de Iemanjá e essa linda imagem esta localizada na beira da praia em Mariapólis.Vendedores ambulantes de roupa estão invandindo as areias do litoral gaúcho. Até quando as autoridades vão aceitar isso? Até parece que estamos no nordeste Brasileiro.Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

O mês de fevereiro começou com cara de poucos amigos aqui no litoral norte gaúcho. De madrugada já choveu muito e agora o sol esta igual criança, brincando de se esconder atrás das nuvens que anunciam chuva a qualquer momento. Como sabem, minha preocupação com o tempo é zero, pois para mim nesse novo ciclo de vida, todos os dias são dias de domingo. Mas seis que poucos tem esse previlégio.

Como segunda e terça não tem ginástica na beira da praia, aproveito para andar de bicicleta com meu fiél companheiro, o Gê Bolinha. Para quem pesou 92,5 kg a poucos dias atrás, estar hoje com 87,2 kg é uma grande vitória. Minha meta até sexta-feira é atingir os 86 kg. É muito fácil emagrecer: basta fechar a boca, beber menos e fazer um pouco, só um pouquinho, de exercícios.

Hoje coloquei algumas fotos dos parentes e amigos que estiveram por aqui durante o mês de janeiro. Em breve vou divulgar o meu vídeo mais assistido até o momento. Falta pouco para ele atingir 1000 acessos. Foi um dos primeiros vídeos que produzi.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.