terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - HOJE ANDOU PELO CORREDOR

Depois de caminhar um pouco tio Sadi ficou aproximadamente 2 horas sentado numa poltrona, recebendo as atenções e o carinho da tia Marli.Pela primeira vez desde que saiu da UTI ele deu os primeiros passos pelo corredor do hospital, podendo apreciar um dia maravilhoso.Tio Sadi recebeu hoje a visita do sobrinho Gostoso (batizado como Airton ao nascer) e ficou muito emocionado.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

A vida vai seguindo seu rumo. Tio Sadi vai enfrentando com muita coragem essa difícil recuperação de uma doença que apareceu assim de repente, do nada, que em apenas 2 meses transformou um homem forte e sadio numa pessoa frágil, entregue a própria sorte. Mas esta batalhando para vencer esse obstáculo que apareceu em sua vida. Todos nós temos os nossos desafios. Na família, fora os que já partiram, temos em Ibirubá a tia Lydia lutando para se recuperar de um AVC e derrame, em Panambi a tia Neli também tenta vencer um coágulo no cérebro, em Santa Barbára do Sul a tia Zezé (mais velha de todos e que dia 13 de janeiro completou 92 anos de idade) sofre com a falta de visão e atrofia nas pernas... emfim, o quadro dos nossos parentes da primeira geração não é nada animador. Mas vamos continuar rezando por todos.

Hoje tio Sadi recebeu a vistia do sobrinho Gostoso (batizado como Airton ao nascer). Pude sentir a emoção do tio ao conversar com ele. Embora todos os parentes pelo lado da tia Marli (e olha que são muitos) estejam mais presentes no dia a dia (pois convivem juntos quase que diariamente quando estão no sítio em Montenegro), ele fica mais sensivel quando recebe a visita de parentes pelo lado da família Corvalão pois a distância e a saudades é maior. Depois de bater um bom papo com o Gostoso ele caminhou pelos corredores do hospital e ficou aproximadamente duas horas sentados numa poltrona. A Ten. Médica Letícia pretende retirar a sonda de alimentação dele amanhã, mas disse que ele precisa começar a alimentar-se pela boca. Ainda não tem previsão de alta.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.