sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - PREVISÃO DE ALTA PARA DOMINGO.

Claudião (como é chamado pelos amigos) será o acompanhante dessa noite do tio Sadi.Tio Sadi rodeado por pessoas que lhe amam muito, tia Marli, Rosane e Claudio, juntos há mais de 30 anos.Hora da despedida, com dor no coração. Tio Sadi com a filha Suzana, o genro Lúcio e o netos Gabriel e Luiza. Boa viagem, vão com DEUS.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje ao chegar no hospital militar, por volta das 13 horas, tive uma ótima notícia: tio Sadi esta com previsão de alta para esse domingo, dia 27. Mas, para isso, segundo os médicos, ele precisa vencer uma infecção urinária, motivo das febres que ele vinha tendo nas madrugadas. Se tudo correr dentro das previsões domingo ele vai voltar para o sítio, localizado no km 422 da BR 386.

Ontem à noite a filha Suzana ficou tomando conta dele e hoje por volta das 15 horas retornou junto com a família para Florianópolis, SC. Agora de noite o Cláudio foi ficar com ele. Final de semana é uma briga, todos querem dormir no hospital. Daí eu posso dar uma escapadinha até a praia, onde vou amanhã, após dar um abraço na tia Eudócia e nos primos Éder e Ednei que estão vindo hoje de madrugada de Florianópolis.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.