sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI: SAINDO DA UTI

Agora de volta para o quarto tio Sadi poderá receber seus amigos....... e pela janela do apartamento olhar as belezas de Pôrto Alegre, entre elas...... a ponte móvel sobre o rio Guaíba...... curtir dias maravilhosos como este e ...... ainda apreciar lindos pôr do sol como esse.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Nesse exato momento estou aqui na casa da mana Magda na praia de Imbé. Pela manhã estive outra vêz no hospital onde o tio Sadi encontra-se internado e após a visita as notícias do Ten. Médico Rolsi foram animadoras. O quadro clínico da recuperação esta ótimo e até banho no chuveiro ele tomou.

Agora a poucos minutos acabei de falar por telefone com a tia Marli que estava no hospital aguardando a liberação de um leito (que estava sendo preparado) para ser transferido ainda hoje para um quarto onde vai esperar pela liberação de um apartamento. A prima Rosane esta chegando de Cruz Alta e deverá passar o final de semana com ele.

Graças a DEUS nossa corrente de orações esta dando resultado, embora ainda não exista prazo para que ele possa retornar para o sítio, talvez isso ainda leve umas duas semanas, tudo vai depender do avanço em sua recuperação.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.