domingo, 20 de fevereiro de 2011

A GENTE FAZ UM PLANO, DEUS TEM OUTRO

Eu havia planejado participar da Cavalgada do Mar mas DEUS tinha outros planos para mim.Em 2010 também não consegui realizar meu sonho. Pensei, em 2011 vai dar...... mas esse ano também não deu. Mas quem sabe em 2012 eu possa cavalgar na beira da praia...... apreciando uma lua cheia linda assim.Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

O dia que hoje começou bonito de repente virou totalmente e acabou quase que num dilúvio aqui em Imbé. Mas assim como veio, a chuva foi embora rapidinho e o sol voltou a brilhar, embora algumas nuvens ainda continuem a encobrir os raios de sol volta e meia. O movimento aqui no litoral gaúcho vai diminuir de amanhã em diante pois muitas escolas já reiniciaram as aulas. Mais um veraneio que chega ao seu final.

Pois é, no início do mês estava programando participar da 27ª Cavalgada do Mar que iniciou no dia de ontem na Prainha, em Torres, terminando no sábado no Balneário Dunas Altas em Palmares do Sul. Tinha feito um plano, iria acompanhar e documentar toda a movimentação das mais de 2000 pessoas vestidas de gaúcho e de prenda que há 27 anos fazem esse percurso. Mas, assim do nada, DEUS reprogramou minha vida e desde o dia 4 de fevereiro estou ajudando a tia Marli a cuidar do tio Sadi no hospital. Mas tudo bem, DEUS sempre sabe o que faz e se ELE evitou esse meu projeto inicial é porque alguma razão existe. Ano que vem tem outra.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.