sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

INCOMODANDO O TIO SADI NO HOSPITAL

Olha só que mordomia do tio Sadi. Ainda bem que eu estou junto para incomodar bastante o Homem. Com apenas 30 dias o Davi (no colo da vovó Maria) veio visitar o tio Sadi no hospital.Tia Marli com o filhinho Márcio e a nora Cátia. Levanta tio Sadi... chega de moleza...Esse tio Sadi esta muito dengoso, culpa da tia Marli que faz todas as vontades dele, até cafuné.Tio Sadi recebendo sangue de uma loira gosssssstosa, falou o enfermeiro. Será???? com sangue de loira ele agora vai ficar muiiiiiiiiiiiiito inteligente. Vamos ver o resultado.Vejam quanta gente num quarto de hospital (hospital???): Vanessa, Robinson, Maria com o neto Davi no colo, Lúcia, tia Marli, Enio Luiz, tio Sadi e Heitor.Cada um enxerga o que quer ver. Eu vejo a imagem de uma santa rezando. E você???Tio Sadi esta internado desde segunda-feira, dia 31, neste hospital.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Desde ontem à tarde estou aqui no Hospital do Exército de Porto Alegre incomodando muito o tio Sadi que esta internado desde segunda-feira (31) para fazer algumas cirurgias na próxima segunda-feira,dia 7. Despachei a tia Marli para ir descansar em casa e fiquei aqui fazendo companhia para ele. Mas o Homem esta muito dengoso, quer quase tudo na mão, kkkk. Hoje a tia esteve novamente aqui com mais um montão de parentes (fotos acima) mas mandei ela novamente para casa. Amanhã ela retorna e eu vou dar um pulinho até Tramandaí, voltando no domingo à noite para dar uma força para ele na segunda. Passamos já quase 36 horas conversando, brincando, colocando as fofocas em dia. Onttem ele "matou o banho e a caminhada". Hoje foi para o chuveiro forçado kkkk (mentira minha). Caminhar que é bom... nem pensar... só que ficar no quarto... Mas brincadeiras a parte, ele esta fazendo mais exames do que eu na faculdade... kkk inclusive já colocou sangue duas vezes...

Peço a todos que lerem essa postagem que na segunda façam uma corrente de oração pois mesmo levando a coisa na flauta, a operação dele, além de retirar pedra da vesícula, vai retirar uns 10 centímetros do intestino... para os bons entendedores, meia palavra basta... Vamos todos rezar pedindo a DEUS que as cirurgias sejam um sucesso.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.