sábado, 5 de fevereiro de 2011

MEU VÍDEO MAIS ASSISTIDO ATÉ AGORA

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Hoje estou em Imbé, vim passar o final de semana na praia já que hoje a tia Marli vai dormir no hospital com o tio Sadi e amanhã ele deverá receber muitas visitas, inclusive da prima Suzana que esta vindo de Florianópolis, SC. Quem puder fazer uma oração na segunda-feira, dia da operação do tio Sadi, pela melhora dele, será muito bem recebida.
.
Choveu muito mas por pouco tempo aqui no litoral, agora o tempo já melhorou e estamos vivendo um lindo final de tarde. Amanhã vou fazer ginástica na beira da praia pois, não sei porque, meu peso aumentou para 88 kg, eu estava com 87,2 kg na sexta-feira passada. Vou continuar minha luta em busca dos 85 kg, meu peso ideal.
.
Hoje estou divulgando o vídeo feito por mim mais assistido até agora, com 1028 exibições. Nada demais, apenas o pessoal da pescaria é que acessa ele pois foi feito no rio Tramandaí. Para quem ainda não assistiu, bom proveito. Foi um dos primeiros (dos 36) vídeos que editei.
.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.