sábado, 5 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TIO SADI - TEVE ALTA AGORA A POUCO.

Com certeza vamos continuar orando muito para agradecer a DEUS pela recuperação do tio Sadi.Nesse momento em que o tio Sadi deixa o hospital não poderia deixar de agradecer por essa etapa vencida: OBRIGADO SENHOR, mas não esqueça, a batalha continua e precisamos ainda muito do SENHOR para vencermos a guerra.VIVA. Finalmente depois de 34 dias tio Sadi deixa finalmente o quarto. Foram longos e penosos dias mas agora, com certeza, dias melhores virão.Todos estamos felizes com a alta do tio Sadi. Agora no sítio ele vai, com a ajuda de DEUS, se recuperar muito mas rapidamente. Força vivente, não podemos se entregar.Tio Sadi não esqueceu de se despedir das enfermeiras que cuidaram muito bem dele durante esse longo período que ficou no hosptial.No corredor rumo a liberdade. Calma papi, agora falta pouco... vamos devagar...Saindo do elevador conduzido pelo filho Cláudio... Eu só clicando...Vamos a luta tio Sadi. Agora vai começar um novo ciclo em sua vida. Deixando o Hospital Militar de pôrto Alegre.Tio Sadi pensando: Chegou a hora. Chega de hospital. Agora vou me recuperar no sítio e comer aquela comidinha gostosa do meu grande amor... MarliPelotão, SENTIDO. Pronto para entrar no carro e tomar o rumo do sítio. Claudio e Flávio de olho na fera.Já dentro do carro, tio Sadi manda um abraço para todos os que estão torcendo por ele, estejam onde estiverem. Até breve amigos.Filho Claudio desejando uma boa viagem para o tio Sadi. Positivo e operante Flávio, daqui até o sítio agora é tudo contigo.Tudo pronto seu Sadi... Podemos ir?? devagar e sempre. Pronto. Chegou o grande momento de voltar para o sítio, no carro do genro Flávio. Boa viagem.
Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Ufa. Que alívio. Finalmente, depois de exatos 34 dias internado no hospital militar de Pôrto Alegre, tio Sadi recebeu alta e já esta no sítio, localizado no km 422 da BR 386. Cedo o médico esteve no quarto e deu a boa notícia, tão ansiosamente aguardada por ele. Tomou banho, fez a barba com o filho Claudio, trocou os curativos e com a chegada da tia Marli, da filha Rosani e do genro Flávio, deixou as quatro paredes brancas, suas companhias por longas e penosas 33 noites e 34 dias.

Ele dormiu bem a noite, não teve febre e nem sentiu dores. Continua com um ponto aberto próximo do umbigo o qual precisa de curativos duas vezes ao dia. Agora começa um novo ciclo no combate a doença, em busca de uma recuperação total. Vamos continuar rezando, vencemos, com o apoio de todos os amigos e parentes, através de orações e pensamentos positivos, uma batalha, mas a guerra ainda continua.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Que bom que o tio Sadi recebeu alta dindo agora ele só tem a melhorar,estavamos torcendo por ele e continuamos torcendo para que ele se recupere mais do que já se recuperou.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Li teu recado para o tio na tarde de hoje e ele ficou muito feliz e emocionado, pediu para eu escrever agradecendo pelo carinho e pela atenção.
    Um grande beijo minha querida sobrinha. Amo vocês do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.